Marina Cintra
DA REDAÇÃO
Um caminhoneiro, ainda não identificado, teve um dedo decepado após colidir contra uma carreta na BR-163, em Nova Mutum, nesta segunda-feira (15). O outro motorista saiu ileso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas conduziam uma carreta Volvo FH 540, de cor branca, que seguia sentido sul e uma carreta Iveco Stralis, de cor branca, que seguia sentido norte.
No momento do acidente, por volta das 21h20, o motorista da carreta Iveco desviou para a esquerda para não colidir com cominhão a frente. Neste momento, ele acabou colidindo de frente com uma outra carreta.
Leia mais:
Coronel do exército foi preso após delação de executores de Zampieri
A frente da carreta Volvo foi completamente destruída com o impacto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e a equipe de resgate da Nova Rota do Oeste atenderam a ocorrência.
De acordo com os socorristas, o motorista da carreta Volvo teve um dos dedos do pé direito decepado e algumas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, em estado estável.
O caso segue sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.