ALLAN PEREIRA
Da Redação
Homem identificado pelas iniciais P.L.S. foi preso pela Polícia Militar de Sorriso, neste domingo (16), após realizar disparos de arma de fogo próximo à casa da ex-companheira. O suspeito é Colecionador, Atirador ou Caçador, o chamado CAC.
Segundo informações apuradas pelo Midiajur, a vítima contou que o ex-companheiro não aceita o término do relacionamento.
O suspeito teria se aproximado da residência da ex-companheira em um pickup branca, com adesivos de uma empresa agrícola, e realizado os disparos de revólver.
Leia mais:
Enteado mata padrasto a facadas em Lucas do Rio Verde
A vítima acionou a Polícia Militar depois dos disparos e contou aos agentes que os tiros tinham o objetivo de amedrontá-la pelo rompimento da relação.
Os policiais realizaram rondas pelo bairro e conseguiram encontrar o suspeito em uma lanchonete no bairro São José.
Durante a revista, os policiais não encontraram nada de ilegal com ele. A arma, um revólver, foi encontrada dentro do carro. Havia munições deflagradas no porta-luvas.
O suspeito confirmou que realizou os disparos e que a intenção não era acertar ninguém. Ele disse ter a documentação da arma. Mas, como estava ingerindo bebida alcoólica em uma lanchonete, estaria desrespeitando a lei sobre posse ou porte de arma.
A Polícia Civil de Sorriso investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.