THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um homem identificado como Gabriel Junior Nunes Nogueira, de 26 anos, morreu após ser baleado durante uma perseguição policial na madrugada do último domingo (23), em Várzea Grande. Ele estava em posse de um carra roubado.
De acordo com informações, na tarde de sábado (22), um popular flagrou o carro Toyota Etios roubado no dia 20 deste mês, estacionado em frente de um bar e acionou a PM.
No local, o criminoso ao notar a presença dos policiais, fugiu no veículo em alta velocidade em posse de uma arma de fogo. Durante a fuga, ele ainda colocou a vida de terceiros em risco, ao subir na calçada com o carro.
Leia mais:
Polícia fecha 'boate de facção' em MT e apreende drogas
Em determinado momento, quando ambos passavam pelo Trevo do Lagarto, o bandido desceu do veículo e apontou sua arma de fogo na direção dos policiais que atiraram em direção a Gabriel. Ele foi atingido e levado para o hospital. Ele ficou internado por algumas horas, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, e porções de cocaína. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.
O caso é investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.