DA REDAÇÃO
Gilberto Rodrigues dos Anjos, autor dos assassinatos de mãe e filhas, no município de Sorriso, também é acusado de ter estuprado uma mulher em setembro deste ano, em Lucas do Rio Verde. Além disso, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um pela Comarca de Mineiros, em Goiás por latrocinio, e outro pela Comarca de Lucas do Rio Verde por crime sexual.
Segundo informações da polícia, em setembro deste ano, o criminoso invadiu uma residência e cometeu abuso sexual contra uma vítima, que estava dormindo. Após o crime sexual, ele ainda tentou matar a vítima que conseguiu reagir, mas foi ferida com uma facada no pescoço.
Na ocasião, outra vítima que também estava na casa tentou intervir e foi atingida por um soco no rosto pelo suspeito, causando lesões no olho direito. Após os crimes, o criminoso fugiu em uma bicicleta.
Leia mais:
Suspeito de chacina é preso em Sorriso; vítimas são identificadas
Morador registra imagens da seca no rio Bento Gomes e culpa garimpeiros
O autor das quatro mortes foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e estupro contra duas vítimas adultas; homicídio qualificado e estupro de vulnerável contra a vítima de 12 anos e homicídio qualificado contra a criança de 10 anos. Gilberto foi preso na manhã desta segunda-feira (27) e transferido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas.
(Com informações da assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Célia Regina Silva Paixão 28/11/2023
Acreditando que a justiça sera feita lá pra onde ele vai. Que seja feita, sem dó e sem piedade ????
1 comentários