MARINA CINTRA
Da Redação
Após o velório no ginásio Aecim Tocantins, o caixão com o corpo do cantor João Carreiro, de 41 anos, seguiu em cortejo em uma viatura do Corpo de Bombeiros até o cemitério Parque Bom Jesus, na manhã desta sexta-feira (5). Uma enorme fila de carros seguiu, em última despedida do artista, o veículo dos bombeiros.
Vídeo recebido pela reportagem do Midiajur mostra a fila de carros de fãs, amigos e parentes, que ia desde o Shopping Estação até o Parque Mãe Bonifácia, todos unidos em procissão para dizer o último adeus.
Segundo informações da assessoria do cantor, o cortejo de João Carreiro iniciou nesta sexta-feira (5), às 9h, com saída para o cortejo pelo ginásio. Às 10h, o corpo foi enterrado no cemitério Parque Bom Jesus.
Leia mais:
Vídeo: Fãs e amigos cantam sucessos e se emocionam em despedida de João Carreiro
Ex-empresário de João Carreiro se emociona e relembra momentos com o cantor
João morreu após uma cirurgia cardíaca para colocar uma válvula no coração, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O cantor é natural de Cuiabá, mas vivia atualmente com a esposa no estado vizinho. Ele ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla "João Carreiro e Capataz", que fez muito sucesso durante a década de 2000 com "Bruto, Rústico e Sistemático".
O velório do artista foi realizado nesta quinta-feira (4), em primeiro momento, na Câmara Municipal de Campo Grande. Em seguida, à tarde, o corpo foi encaminhado para Cuiabá. O velório na capital mato-grossense foi aberto ao público e ocorreu no Ginásio Aecim Tocantins, durante a noite inteira, com os fãs se despedindo do cantor.
"Meu coração está despedaçado. Mas, ao mesmo tempo, muito reconfortado porque eu só ouço de todas as pessoas a pessoa maravilhosa que o João é. Eu não falo no passado; ele vai continuar sendo. Ele deixou um legado extraordinário na música e no coração das pessoas", disse Eteuvânia Reis, mãe do cantor, que agradeceu a presença dos fãs e amigos do sertanejo no velório.
Veja vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.