DA REDAÇÃO
Um homem identificado como Adão dos Santos Lima foi preso nesta terça-feira (6) em Porto Alegre do Norte após espancar uma garota de programa, que foi socorrida e está em estado grave.
A mulher foi salva pelo sobrinho do suspeito, que ouviu os gritos da vítima e a desamarrou.
Segundo depoimentos sobre o caso, a vítima foi amarrada durante o sexo, mas o suspeito a manteve presa mesmo depois do serviço sexual.
Leia mais:
Vídeo: dupla invade bar e mata homem durante jogo de sinuca em Sinop
No local, ela gritava por socorro enquanto o suspeito dizia que a mataria. Ela sofreu golpes de facão no rosto, no pescoço e em outras partes do corpo.
A mulher foi encontrada com a cara totalmente ensanguentada, quando o sobrinho do suspeito entrou no quarto.
Quando viu que o homem entrou no quarto, a vítima perguntou: "você veio me salvar desse monstro?".
O sobrinho contou a polícia que ouvia a mulher gritando e implorando para não morrer. Ela dizia, segundo a testemunha: "já fiz o que você queria" e "não quero mais seu dinheiro".
Adão foi preso com sinais de embriaguez, no hospital onde a vítima foi internada, em Porto Alegre do Norte. O delegado do caso pediu prisão preventiva por tentativa de feminicídio.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.