LÁZARO THOR
Um caso de tentativa de homicídio ocorreu agora há pouco na Escola Estadual de Desenvolvimento Integral da Educação Professor Antônio Cesário de Figueiredo Neto, em Cuiabá. O ataque ocorreu por volta das 19h30 da noite.
Uma jovem atingiu com uma objeto cortante, ainda não identificado, o pescoço de outra aluna na escola, segundo informações preliminares recebidas pela reportagem do Midiajur.
Inicialmente a informação era de que o golpe foi de faca, mas novas informações indicam que pode ter sido uma caneta ou outro objeto cortante, mas não uma faca.
Leia mais:
Igreja que comprou o Galpão teve lucro de R$ 1,2 milhão
Estudante que tomou facada no pescoço não corre risco, diz Seduc
Informações recebidas pela reportagem indicam que o crime não foi passional. A jovem que sofreu o ataque é casada e tem filhos.
De acordo com funcionários da escola, que foram contatados pela reportagem, a aluna foi levada pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).
Ainda segundo essas informações preliminares, a direção da escola teria tomado "todas as providências" diante do ocorrido.
Por enquanto, não há informações sobre o estado de saúde da aluna atingida pela facada.
Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) informou que a estudante esfaqueada não corre risco de morte.
"Ainda não se sabe o motivo do desentendimento entre as duas estudantes, que são maiores de idade, segundo a direção da escola. Tão logo soube dos fatos, a diretora acionou o Serviço Móvel de atendimento de Urgência (SAMU) e uma viatura da Polícia Militar", informou a nota. Leia a nota completa aqui
Atualização às 19h16 de 14/09/2022
VEJA VÍDEO
Acesse mais conteúdo do Midiajur:
Túnel foi encomendado por facção e trabalhadores vieram do Piauí
Fábrica clandestina de viagra é fechada pela PM em Várzea Grande
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.