LETICIA PEREIRA
Da Redação
Um adolescente de 13 anos foi espancado pelo pai e levado para a UPA na noite deste sábado (3), no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A vítima teve ferimentos na cabeça, rosto e no braço esquerdo.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe do adolescente fez a denúncia após ir buscar o filho na casa do pai e encontrá-lo cheio de lesões e hematomas.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o seu pai pediu para que ele fosse ao mercado, mas se negou a ir porque já era noite. Foi então que o agressor empurrou o filho, que por sua vez esbarrou em um controle remoto e o derrubou no chão.
Leia mais:
Medidas protetivas de urgência cresceram 10% no primeiro semestre do ano
O pai, já alterado, teria esbravejado que o adolescente teria que pagar pelo objeto e começou a agredi-lo com socos na cabeça. O filho caiu no chão e, mesmo assim, continuou a ser espancado.
A polícia acionou o Conselho Tutelar, mas o órgão se negou a acompanhar o adolescente por já ter 13 anos e estar acompanhado da mãe.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Luzia Lochetti 04/08/2024
Isso não pode ser chamado de pai. Se ele não quis ir, é porque tem mais juízo do que o pai. Analisem o tanto de crimes que tem acontecido com adolescentes em Mato Grosso
1 comentários