DA REDAÇÃO
A Nutribras Alimentos tem vagas de emprego abertas para as cidades de Sorriso, Vera e Nova Ubiratã, interior de Mato Grosso, algumas delas são direcionadas a candidatos PcD.
De acordo com Waldenir Fernandes, gerente de RH da Nutribras, “a diversidade é um incentivo. Quando há pessoas com diferentes tipos de deficiência na equipe, os demais colaboradores entendem que é uma boa empresa para se trabalhar. Independentemente de ser pessoa com deficiência ou não, todos querem trabalhar em um ambiente respeitoso e saudável”.
Na sexta-feira (16), o time de recursos humanos da realiza mais um mutirão de empregos. A seleção será realizada em Sorriso, no CRAS, na Praça Céu, Rua Passo Fundo, 1391, Industrial, das 8h às 18h.
Os interessados devem comparecer com os documentos pessoais e currículo. No local já será feita a primeira triagem para contratação. São cerca de 50 vagas disponíveis. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato via WhatsApp pelo número (66) 99617-6392.
A indústria frigorífica de suínos possuí um programa de valorização de talentos e oferece diversos benefícios como planejamento de carreira, comemorações de datas importantes, aniversários, cesta básica, kit assiduidade, transporte, refeitório, plano de saúde e odontológico, convênio com farmácias, parque aquático, faculdade e escolas particulares na região.
As vagas disponíveis são:
- Analista de controladoria- Analista de controladoria júnior- Analista de pós-venda- Analista fiscal sênior- Auxiliar de caldeira- Auxiliar de higienização- Auxiliar de inspeção ⁃ Auxiliar administrativo ⁃ Auxiliar de departamento pessoal ⁃ Auxiliar de pivô ⁃ Operador de ETE ⁃ Manutentor de geração ⁃ Eletricista- Manutentor de equipamentos - Motorista de ônibus-Motorista de bi-truck- Operador de produção- Porteiro industrial - Serviços gerais- Líder de produção- Supervisor de produção- Líder de produção- Operador de produção
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.