MARINA CINTRA
Da Redação
Vídeos feitos por testemunhas e câmeras de segurança mostram os últimos momentos de vida do açougueiro Eduardo Barbosa Pereira de Sena e do autor do seu assassinato, um homem identificado como Armando Rodrigues Oliveira, caminhando de forma tranquila depois do crime.
Segundo imagens recebidas pelo Midiajur, corroboradas por informações da Polícia Civil, Eduardo e Armando, de 44 e 31 anos respectivamente, estavam em uma confraternização aos fundos do açougue no bairro Alvorada, em Cuiabá. Mais duas pessoas participam do encontro. Uma delas fez uma gravação do momento.
No vídeo, Armando, de 31 anos, aparece sentado e bebendo, com camisa e boné pretos. Já Eduardo é visto em pé, com camiseta estampada, cantando e bebendo. Os dois moravam juntos.
Leia mais:
Açougueiro é morto a facadas por colega após discussão
Os amigos faziam uso de bebida alcoólica durante a noite quando iniciaram uma discussão, que levaram os dois a entrar em luta corporal. O suspeito Armando pegou pegando uma faca e desferiu vários golpes no açougueiro. O motivo não foi informado.
No local do crime, imagens de câmeras de segurança mostram que apenas o Armando deixou a residência horas antes do corpo da vítima ser encontrado em um dos cômodos da casa. As imagens mostram o suspeito carregando uma mochila nas costas e uma sacola nas mãos, andando sem pressa, após deixar o açougue.
O corpo da vítima apresentava vários ferimentos causados por uma faca, tipo açougueiro, de cabo branco com vestígios de sangue.
O caso segue sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.