GIOVANNA BAIOCCO
Especial para o Midiajur
Na manhã desta terça-feira (17), em Rondonópolis, um homem de 35 anos, de nacionalidade venezuelana, foi vítima de uma tentativa de homicídio em um posto de saúde em Rondonópolis. O incidente ocorreu quando dois suspeitos, que são irmãos e também venezuelanos, agrediram a vítima com uma marreta. O golpe atingiu a lombar do homem, passando de raspão pela cabeça.
Segundo informações de testemunhas, um dos suspeitos já havia tentado matá-lo há cerca de um ano e meio, ocasião em que foi esfaqueado no lado esquerdo do corpo, mas conseguiu ser socorrido. Segundo ele, o motivo da agressão está relacionado a questões pessoais: o suspeito vive com a ex-mulher da vítima.
A testemunha afirma que o suspeito ameaça matá-lo sempre que a ex-mulher menciona a possibilidade de separação.
Leia mais:
Dupla mata rapaz em tabacaria; suspeito engravidou menina de 13 anos
No dia do crime, a vítima estava no posto de saúde aguardando o atendimento de seus filhos. Ao perceber a chegada dos agressores, conseguiu fugir e se esconder, acionando a Polícia Militar. No entanto, os policiais presentes no local informaram que não poderiam agir, pois não localizaram os suspeitos, orientando a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.