ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um usuário de drogas foi chicoteado nas costas e na barriga com um fio de luz por um disciplina e um comparsa do Comando Vermelho, em Rosário Oeste (a 128 km de Cuiabá), no último domingo (11). A ação fez parte de um salve dado pela liderança da facção. A dupla autora da agressão foi identificada e presa pela Polícia Civil.
Conforme as informações recebidas pelo MidiaJur, uma equipe de investigadores recebeu a denúncia de que um usuário de drogas havia sido vítima de um salve, na tarde do último domingo.
Os policiais foram até a casa da vítima. Após ser localizado ferido, o usuário disse que foi agredido por um disciplina e um integrante, ambos do Comando Vermelho.
O usuário de drogas foi levado até uma casa abandonada. Na residência, os faccionados deram ordem para ele tirar a camisa e ficar de costas para ser chicoteado com um fio de luz. Os suspeitos o ameaçaram, dizendo que ele não poderia reagir ou tentar fugir sob risco de ser morto.
As agressões deixaram lesões nas costas e abdômen da vítima. Antes de abandoná-lo, os suspeitos também o ameaçaram de morte, caso procurasse a polícia.
Os faccionados não declararam o motivo pelo qual o usuário estava sendo vítima do salve. Mas, segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil de Rosário Oeste, ele foi agredido por praticar diversos furtos no município. Os policiais já estão com a identificação dos suspeitos e prenderam os suspeitos.
A Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste continua a investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.