ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um jovem de 20 anos, identificado como Everaldo da Silva Monteiro, foi torturado e executado por três homens encapuzados no final da noite desta segunda-feira (12). O homicídio ocorreu no bairro Tessele Júnior em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, Everaldo estava em casa com sua irmã quando três homens encapuzados invadiram a residência, mandaram a testemunha ficar no imóvel e levaram a vítima para a rua.
Na calçada, Everaldo começou a ser agredido. Ele também recebeu um disparo de arma de fogo em uma das mãos. A vítima passou uma hora, sob tortura, nas mãos dos suspeitos.
A vítima tentou fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos e alvejado com mais disparos de arma de fogo. Os encapuzados fugiram depois de concluir o homicídio. Eles não foram identificados ou presos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. A casa, o local onde Everaldo foi torturado e o ponto onde o corpo dele foi encontrado passaram por perícia da Politec. O corpo também passou por exame de necropsia.
A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.