DA REDAÇÃO
Os três baleados em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em uma propriedade rural nas proximidades da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles foram identificados como Daniel Ferreira e Danilton Ferreira, que são irmãos, e Thiago Silva.
A chácara onde ocorreu o confronto foi classificada como um "laboratório do tráfico". No local, mais de 600 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pelos agentes do Bope.
O trio morto era considerado ativo nas redes sociais. Daniel ostentava vida de luxo. Presença em bares famosos, viagens às praias do Nordeste, em academia e lanchas faziam parte do repertório de fotos e vídeos no Instagram.
Danilton postava sempre bebendo com amigos.
Leia mais:
Trio é baleado em confronto com Bope "laboratório do pó" em VG
O confronto ocorreu após o setor de Inteligência do Bope receber denúncia de que havia um carregamento de drogas na região da Passagem da Conceição. No local, foram localizadas seis pessoas que receberam os policiais a tiros.
Além dos três baleados, dois foram presos e um conseguiu escapar pela mata. Os baleados foram encaminhados ao pronto-socorro de Várzea Grande, mas não resistiram aos ferimentos.
Uma criança que estava no local foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Várzea Grande.
Agentes da Politec e da Polícia Civil estiveram no local para apurar a situação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.