ALLAN PEREIRA
Da Redação
Três rapazes foram presos e autuados por tortura, na noite deste sábado (26), após espancarem o irmão que proferia várias ameaças contra o pai deles. O caso ocorreu em Pontes e Lacerda.
Segundo informações apuradas pelo Midiajur, a vítima foi conduzida no dia anterior pela Polícia Militar por ameaças ao pai e retornou para a casa dele, após o senhor não desejar representar criminalmente contra o filho.
Indignado com a denúncia, a vítima continuou com as ameaças e disse que iria atear fogo na residência. Foi a partir daí que os três irmãos se revoltaram com as ameaças e começaram a agredir o rapaz. A Polícia Militar foi chamada novamente e se deparou com o jovem, caído no chão, com muitos machucados e lesões.
Leia mais:
Ex-deputado é detido por suspeita de agredir esposa em carro
Os irmãos contaram para os militares que tiveram que conter a vítima porque ele estava muito exaltado.
Mas, para a delegada Lícia Juliane de Almeida Paiva, os irmãos agiram com desejo de aplicar castigo à vítima pelo fato das ameaças proferidas contra o próprio pai.
"Pelas lesões apresentadas e pelas condições em que foi apresentado nesta Delegacia, não resta a menor dúvida de que o mesmo sofreu intenso sofrimento físico pelo espancamento de que foi vítima, inclusive se for considerado que foram três os seus agressores, sem a menor possibilidade de que a vítima se defendesse", aponta delegada.
A vítima foi levada para atendimento médico no Hospital Vale do Guaporé, recebeu alta e foi conduzida para a delegacia junto com os irmãos. Em oitivas, os três ficaram em silêncio. Eles foram autuados por tortura e vias de fato.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.