LÁZARO THOR
Um traficante preso em Várzea Grande, na região do bairro 0 Km, disse aos policiais que atenderam a ocorrência por volta das 22h40 deste domingo (7) que pagou R$ 40 mil para um magistrado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso para ser libertado. As informações constam no relatório policial produzido após a ocorrência.
O suspeito C.A.F.B. foi preso após denúncia de sua companheira de que ele a teria agredido. Além disso, ele é suspeito de planejar roubos em Várzea Grande. Com o suspeito, a polícia encontrou cocaína. Como se trata de uma denúncia que não foi oficializada, a reportagem optou por não revelar o nome do magistrado.
Em um quarto de motel apontado pela vítima, os militares também encontraram uma arma de fogo falsa, provavelmente utilizada para roubos na região.
Leia mais:
Coronel Fernanda é citada em inquérito de invasão de terras no interior
Após ser detido, o suspeito disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que seu advogado pagou a quantia de R$ 40 mil a um magistrado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para que ele fosse solto, dando a entender que seria solto novamente.
O suspeito também ameaçou os militares que atenderam a ocorrência alegando que teria "parentes" na Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso.
A polícia não detalhou informações sobre o caso da suposta propina. O suspeito responderá por ameaça, violência doméstica, posse de drogas para uso pessoal e crimes contra a liberdade pessoal.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.