ALLAN PEREIRA
Da Redação
O tatuador Adailton Rodrigues da Silva e o jovem Thiago Alves Miran, de 32 e 21 anos, foram assassinados a tiros na porta de uma tabacaria, em Nova Canaã do Norte (a 699 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (4).
Segundo informações da Polícia Civil, uma terceira pessoa, um jovem de 18 anos, foi atingida pelos disparos durante o tiroteio e foi encaminhado com vida para o Hospital Regional de Colíder.
Os jovens também foram encaminhados para o pronto atendimento do município de Nova Canaã do Norte em uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiram aos ferimentos e morreram durante a madrugada.
Leia mais:
Membro do PCC busca vingar execução de amigo pelo CV e é morto pela PM
De acordo com o site Colíder News, imprensa da região, o tatuador Adailton e outras pessoas estavam em discussão com o autor suspeito dos disparos, que sacou a arma e disparou na direção dos rapazes.
Thiago e a terceira vítima baleada, que está em estado estável, foram atingidas durante o tiroteiro. Populares gravaram o momento dos disparos com a fuga dos atiradores, que não foram presos ou identificados até o momento.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Iolanda Bernardes da Silva 04/06/2023
Mto triste! Essa juventude sem amor a vida. Estamos vivendo tempos difíceis. E o futuro, sera de idosos. Os jovens, estão indo mto cedo. Só tristeza .Os fins de semanas, tem sido de tristezas p/ as famílias enlutadas. Só Deus na causa...????????????????
1 comentários