ALLAN PEREIRA
Da Redação
Dois suspeitos morreram baleados durante uma abordagem de policiais militares da Força Tática, na noite deste sábado (5), em Sorriso. A identidade dos criminosos não foram reveladas.
Segundo a ocorrência policial, o 12º Batalhão da PM de Sorriso recebeu informações do paradeiro dos suspeitos do homicídio de Charleno dos Santos Faria, que foi surpreendido com disparos no bairro Santa Maria. A esposa e uma criança também foram atingidos.
Os suspeitos estariam escondidos em uma casa no bairro Jardim Primavera. Uma equipe do 2º Pelotão de Força Tática foi acionada para verificar a informação.
Leia mais:
Soldado PM mata homem à tiros após resistência a abordagem
Ao chegar na frente da residência, dois suspeitos saíram correndo para dentro de casa. Os policiais deram ordem de parada, mas eles não obedeceram. Os criminosos estavam armados, sacaram as armas e apontaram para os policiais.
Consta na ocorrência policial que os agentes da Força Tática realizaram disparos para se protegerem de eventual confronto. Ambos os suspeitos foram atingidos pelos disparos. Eles caíram e foram abordados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos militares e realizou o transporte dos dois suspeitos para o Hospital Regional de Sorriso, mas eles não resistiram aos disparos e morreram ao chegar na unidade hospitalar.
Os suspeitos estavam com uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38.
O caso deve ser investigado pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.