CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Atualizada às 9:40 - Na noite de domingo (27) um homem identificado como Armando José de Almeida, de 50 anos, foi assassinado com golpes de facão após uma briga com o suspeito identificado pelas iniciais N.K.S., de 42 anos. O caso aconteceu na Comunidade Cedral, em Rosário Oeste.
Segundo informações policiais, a Polícia Militar foi acionada e informada de que, após uma briga, a vítima estaria ferida, em estado grave, caída ao chão e que o suspeito havia fugido do local, em uma caminhonete de cor branca e com adesivo da bandeira do Brasil, saindo em alta velocidade, sentido MT-010.
Diante das informações, uma viatura da PM estava a caminho do local do crime, quando ao passar pela MT-010, foi informada, por uma equipe da PM de Acorizal, de que o suspeito havia sido detido, na caminhonete, tendo sua esposa como passageira.
Leia mais:
Três são presos por tortura após espancar irmão que ameaçava pai
Segundo o Boletim de Ocorrência, N. confirmou que teria brigado com Armando, na Comunidade Cedral, porém disse que não o teria matado, apenas entrado em uma luta corporal e batido com as costas do facão contra a vítima.
De acordo com a PM, durante a entrevista com o suspeito, a viatura recebeu informações, via rádio, de que a vítima havia dado entrada no Hospital Amparo já sem sinais vitais, sendo constatado o óbito de Armando pelo médico plantonista.
Diante dos fatos, a viatura da PM se deslocou até o Trevo de Acorizal, onde acompanhou a equipe da PM do município até a sede do 7º Batalhão da Polícia Militar para registro do boletim e demais providências cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.