CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na manhã de sábado (15), em Sorriso, uma mulher, 42 anos, foi agredida brutalmente por seu genro após tentar apartar uma briga entre o suspeito e a filha da vítima. Logo depois da agressão o homem fugiu com a esposa. A vítima foi encaminhada para a UPA.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento perto das 12 horas. Chegado ao local, a vítima relatou aos policiais ter tentado apartar uma briga entre sua filha e seu genro.
A mulher disse ainda que o suspeito tentava agredir sua filha e que tentou ligar para a PM, mas foi impedida pelo agressor, que tomou seu celular. Ainda em depoimento, a vítima disse que tentou intervir as agressões à sua filha, momento em que o homem desistiu de agredir a esposa e passou a desferir socos no rosto na sogra, causando hematomas no olho direito que vieram a sangrar.
Leia mais:
Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá é investigada
Após o fato, o suspeito e sua esposa, filha da vítima, fugiram do local. Em seguida, a vítima foi até a casa de outra filha, que a encaminhou a UPA.
Em outro momento, a PM recebeu informação de que o suspeito havia voltado a casa da vítima es estava retirando objetos da residência. Os policiais se deslocaram até o local, mas não encontraram o agressor.
A vítima não soube informar os dados do suspeito. A PM orientou a mulher a solicitar uma medida protetiva de urgência na Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Célia Regina Silva Paixão 17/07/2023
É.... O pior foi a fiha ainda fugir com o agressor ???? Da próxima vez deixa ela apanhar, quem sabe toma vergonha na cara????
1 comentários