Da Redação
Policiais militares prenderam duas pessoas, uma mulher de 30 anos e um homem de 20 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (30), em Nova Xavantina. Com os suspeitos foram apreendidos grande quantidade de substâncias de LSD, comprimidos de ecstasy e frascos de lança-perfume.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 21h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) da 3º Companhia da PM recebeu informações sobre uma casa em que três pessoas que moravam juntas e seriam associadas no tráfico de drogas da cidade. De acordo com a denúncia, todos seriam membros de uma organização criminosa.
Os policiais militares foram até o endereço informado e encontraram um homem em frente à casa. Eles presenciaram quando o homem jogou algumas porções de drogas para dentro de uma mata e tentou fugir pulando o muro de outra residência.
Leia mais:
PM resgata quatro pessoas de cárcere privado que eram obrigadas a transferir dinheiro
Em revista pessoal, foram localizadas a quantia de R$ 610,00 em dinheiro e seis porções de substância análoga à maconha.
Com o suspeito detido, os PMs entraram na casa e encontraram a mulher e a adolescente. Questionadas sobre a atividade ilícita, a suspeita de 30 anos levou a equipe até o local onde havia outros entorpecentes.
No total, foram encontrados: 11 comprimidos de ecstasy, uma cartela com cerca de 200 papéis de LSD, uma garrafa com substância análoga a lança-perfume e 35 frascos para armazenamento da droga. Também foi encontrado um caderno de anotações sobre a movimentação do tráfico.
Diante da situação de flagrante, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Nova Xavantina, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Eles ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.