Da redação
Um homem, de 30 anos, foi preso no (26) acusado de torturar sua enteada de 6 anos com deficiência visual no ano de 2021, no município de Sorriso. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada em Imperatriz, no Maranhão, onde o acusado foi localizado trabalhando em uma joalheria no centro da cidade.
A mãe da menina, uma jovem de 21 anos, também foi presa durante o resgate da criança, uma vez que tentou escondê-la dos policiais. Além disso, há a suspeita de que ela tenha sido conivente com as agressões praticadas pelo companheiro.
O pai da menina prestou depoimento à polícia, afirmando que a mãe não permitia sua visita à filha e que desconhecia as agressões sofridas pela criança. O incidente foi registrado em 15 de julho de 2021, quando os policiais encontraram a menina trancada no banheiro da residência, apresentando ferimentos em diversas partes do corpo.
Leia mais:
Motociclista morre em acidente; motorista estava com CNH vencida
De acordo com a polícia, a vítima exibia marcas de agressões recentes e antigas, resultando em imediato encaminhamento pelo Conselho Tutelar a uma unidade de saúde de Sorriso. Os médicos constataram febre acima de 39 ºC e sinais de desnutrição.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.