DA REDAÇÃO
A Polícia Federal, com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope/MT), deflagrou nesta segunda-feira (2), em Várzea Grande, a Operação Som Ilícito, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região de Cáceres. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça de Mirassol D’Oeste.
As investigações tiveram início com a prisão em flagrante de um indivíduo que transportava 119 kg de pasta base de cocaína e 45 kg de maconha. A partir das diligências realizadas no inquérito policial, apurou-se a participação de outro indivíduo que coordenou a conduta criminosa.
Com os materiais arrecadados e a continuidade da investigação, será possível esclarecer a dinâmica da conduta delituosa e, por conseguinte, desvendar outros envolvidos atuantes no tráfico de entorpecentes na região de Cáceres.
A operação Som Ilícito faz alusão ao meio de acondicionamento das drogas, que foram apreendidas no interior de duas caixas de aparelhos sonoros.
(Com assessoria)
Leia mais:
Cadeirante é morto a tiros por membro de facção em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.