LÁZARO THOR
Da Redação
No último sábado (21), por volta das 08:00 da manhã, a cidade de São José do Rio Claro quatro supostos membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) foram presos após bebedeira e festa, no centro da cidade. Com eles, policiais encontraram drogas e armas
Segundo informações levantadas pelo Midiajur, a polícia foi acionada após relatos de tiros e explosões na região central da cidade.
Os suspeitos foram detidos e as armas de fogo apreendidas. Entre as armas apreendidas, destaca-se uma pistola Taurus, modelo G2C, calibre 9mm, com cinco munições intactas. Além disso, foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas no local da festa.
Leia mais:
Homem é preso com 380kg de cocaína na BR-163
Durante o desenrolar dos acontecimentos, um cidadão compareceu à delegacia de polícia portando seis cápsulas de munição calibre 9mm.
Ele informou às autoridades que, na madrugada anterior, por volta das 02h30, um veículo semelhante ao usado pelos suspeitos estaria na Rua Guanabara, esquina com Buriti, efetuando disparos de arma de fogo. O denunciante salientou que a área conta com várias câmeras de monitoramento que podem comprovar essa informação.
O proprietário da pistola apreendida, identificado como J.P. assumiu ser o dono da arma e foi detido, juntamente com outros suspeitos presentes na festa.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.