ALLAN PEREIRA E NICKOLLY VILELA
Da Redação
A corretora de imóveis Marlene Aparecida dos Reis, de 42 anos, foi mais uma vítima de feminicídio em Mato Grosso. O corpo da vítima foi localizado na MT-438, rodovia que liga Sinop a Vera, na tarde desta quinta-feira (06). O marido, identificado como Sérgio Ricardo da Silva, é apontado como principal suspeito.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Marlene foi encontrado com marca de disparo de arma de fogo na região da cabeça. Perícia da Politec aponta que o tiro não foi a causa do óbito, já que não atingiu o cérebro.
Após matar a mulher e desovar o corpo na estrada rural, Sérgio mandou um áudio a uma amiga da vítima, dizendo que fez uma cagada.
Leia mais:
Polícia faz operação contra o tráfico de drogas na fronteira
O suspeito, que tem 38 anos, relata que iria encontrar com Marlene para conversarem sobre a relação e que a vítima teria começado a falar "tanta palavra feia" e "tanta palavra baixa".
"Não aguentei, por que eu já estava nervoso. Então, assim... com muita tristeza, o que eu vou falar para vocês que eu fiz uma cagada", disse no áudio.
A Polícia Civil informa que foi acionada pela filha de Marlene, que procurou a Delegacia da Mulher do município, na manhã desta quinta-feira, informando que teve contato pela última vez no início da noite de quarta.
A filha conta que, até então, tudo estava aparentemente normal. Marlene se encontrou com o marido e foi assassinada em algum horário depois da ligação da vítima e o áudio enviado pelo suspeito a amiga na manhã desta quinta. O corpo foi localizado no início da tarde.
A perícia da Politec foi acionada no local. A equipe da Delegacia da Mulher de Sinop tenta encontrar o suspeito do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.