MARINA CINTRA
Da Redação
O jovem Eleandro Brandino, conhecido como Profeta, de 27 anos, foi sequestrado e morto a facadas por membros do Comando Vermelho no bairro Benjamim Raiser, em Sorriso, nesta quinta-feira (18). Após ser esfaqueado, a vítima teve a cabeça decapitada. Dois adolescentes, suspeitos de participar do brutal homicídio, foram apreendidos pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi enterrado em uma cova rasa, de um terreno ao lado de uma concessionária de veículos. A cabeça de Elandro foi encontrada a 13 metros do corpo.
A PM recebeu a informação de que um Corsa branco levou Eleandro até o terreno. Em rondas pela cidade, equipes encontraram o veículo em uma rua do bairro Industrial. Duas pessoas sairam do veículo.
Leia mais:
Homem é preso por esfaquear colega de trabalho após discussão
Com reforço da Força Tática, a dupla foi abordada. Eles confessaram ter participação no homicídio de Eleandro e indicaram a participação de outra pessoa, que seria a dona do Corsa e teria matado e decapitado Eleandro. Esse suspeito não foi localizado.
Os adolescentes também disseram que Eleandro foi morto por supostamente passar informações do Comando Vermelho (CV) para o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Em seguida, os policiais levaram os adolescentes até o terreno baldio onde foi desovado o corpo. Os menores indicaram onde haviam enterrada a cabeça. Em seguida, foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Sorriso.
No bolso da vítima foram localizados seus documentos pessoais. A Politec esteve no local e encaminhou o corpo para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.