THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um homem identificado como Márcio Moreira Soares, de 50 anos, foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (16), em Cocalinho (763 km de Cuiabá). Ele foi morto por um jovem de 24 anos, que achava que a vítima estava ficando com sua companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma mulher que foi até a um hospital pedindo por socorro. No local, eles foram informados sobre um possível homicidio ocorrido na rua Bosque. Na casa, encontraram a vítima já sem vida.
Os policiais foram informados que o crime teria sido cometido por um jovem conhecido como "Telzinho", e que ele teria fugido para a casa de sua mãe no bairro Alto Cocalinho. Ele foi encontrado e preso em flagrante.
Ao ser abordado, o suspeito confessou o crime e entregou a faca que usou no crime. Ele contou que estava sendo ameaçado pela vítima, que estaria ficando com sua esposa.
Por fim, ele contou que o crime foi presenciado pela companheira, mas ela não teve participação no assassinato.
O crime é investigado.
Leia mais:
Bandido que morreu em confronto com a PM durante roubo é identificado
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Lucy 17/04/2025
Eita tem coisa errada, trocar um novinho por um senhor? Ou o senhorinha era bom de chame-o ou de bolso, e o novinho...nenhuma das duas coisas é ainda é burraldo. Com ele solto a mulher chifrada, imagina agora , com ele preso.
Xomano 17/04/2025
Era pra ter matado ela. Agora ele fica preso, ela arruma outro e mais um galho pra cabeça dele. Burro. O Ricardão só fez a parte dele.
2 comentários