Da Redação
Um homem de 45 anos quebrou o dedo de um policial e conseguiu escapar da abordagem por volta das 19h deste sábado (13), no bairro São Matheus em Várzea Grande.
A PM foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Jardim Eldorado, na Rua 126 do bairro. De acordo com o registro policial, a vítima contou que trabalhava para o suspeito e que este foi até sua residência cobrar dívidas.
O homem teria feito ameaças e danificado o portão da casa da vítima. A mulher, que trabalhava para o suspeito, também sofreu golpes de um cabe de vassoura.
Leia mais:
Três cães vítimas de maus-tratos e abandono são resgatados em Várzea Grande
Casa Marrom: PM descobre rede de distribuição de maconha em Cuiabá
A PM encontrou o suspeito no Bar do Baixinho. Ele contou, no local, que atecipou o pagamento de um serviço no valor de R$1.200,00 e que a vítima não apareceu para trabalhar.
Depois que a PM deu voz de prisão, o suspeito reagiu. O 1º Sargento Gelson Ferreira Mendes, que tentou segurá-lo pela camisa, acabou quebrando um dedo.
O suspeito conseguiu fugir, pulando muros de residências próximas do local. O policial foi levado para o Pronto Socorro, onde foi constatadas duas fraturas na mão direita. A PM não conseguiu localizar o suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.