DA REDAÇÃO
O autor do homicídio que vitimou Sebastião Pascoal de Arruda, ocorrido no fim de semana, em Várzea Grande, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (11) pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Leia mais:
Duas pessoas são hospitalizadas depois de queda de avião em fazenda
O crime ocorreu no bairro Capela do Piçarrão, na manhã do último sábado. A vítima, de 49 anos, foi encontrada na área de uma residência, já em óbito, com uma perfuração de arma cortante.
A namorada da vítima relatou à equipe da DHPP que estava em casa com suas duas filhas e o seu parceiro, quando acordou com o grito da vítima ferida. Ela disse que ainda tentou estancar o ferimento e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A mulher declarou estar em início de relacionamento com a vítima e que não viu o autor do crime entrar.
Diligências realizadas pela equipe da DHPP reuniram informações sobre o autor do crime, de 35 anos, que cumpria pena em regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele se relacionou durante um longo período, 13 anos, com a namorada da vítima.
No sábado, o suspeito foi a um bar que costumava frequentar, no bairro Capela do Piçarrão, e no local encontrou a ex-namorada acompanhada da vítima. Houve um princípio de desentendimento, mas o casal foi embora do estabelecimento. Indignado com a situação, o autor do crime foi até a casa da ex-namorada, quando ocorreu o crime.
A equipe da DHPP localizou o autor do homicídio, nesta segunda-feira, na casa de um familiar. Após o registro do flagrante na unidade especializada, o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. encaminhou representação à Justiça pela conversão em prisão preventiva.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.