CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem identificado como João Rivaldo Leite, 47 anos, morreu em um acidente envolvendo uma carreta bitrem e uma caminhonete. A vítima trafegava pela BR-163, na saída do município de Guarantã do Norte quando sofreu uma colisão frontal e teve o veículo arrastado pelo caminhão, que trafegava na contramão. O motorista da carreta fugiu, sem prestar socorro. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24).
De acordo com informações policiais, no local foi encontrado uma caminhonete completamente destroçada e com a vítima presa nas ferragens. O outro veículo, uma carreta bitrem estava abandonada no estacionamento, com danos na parte frontal. Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista da carreta fugiu do local.
A Politec foi acionada e realizou perícia no local, liberando o veículo para retirada do corpo da vítima pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Leia mais:
Comando vermelho ateia fogo em membros do PCC; um morre carbonizado
Após consultar a placa da carreta, a Polícia Civil identificou que a mesma estava no nome de uma empresa de transportes, provavelmente para quem o motorista presta serviços. Até o presente momento, o suspeito não se apresentou as autoridades policiais.
Conforme informações preliminares fornecidas pela Politec, o condutor da carreta bitrem teria invadido a pista contrária, desrespeitando a faixa contínua e ficando na contramão, ao que colidiu contra a caminhonete da vítima, arrastando o veículo por alguns metros pela pista.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.