LÁZARO THOR
Um homem identificado como Juvenal Gonçalves Monsi matou um colega de trabalho após uma discussão em uma propriedade rural em Santiago do Norte, que pertence ao prefeito de Paranatinga (337 Km de Cuiabá). O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira (24).
O trabalhador assassinado, identificado como Jessias Alves da Silva, foi encontrado morto por outro colega de trabalho na Fazenda Dedé, que pertence ao prefeito Josimar Marques, conhecido como Marquinhos do Dedé (MDB).
Segundo relato de testemunhas obtidos pelo Midiajur, o suspeito havia discutido com a vítima quando estavam próximos a um rio.
Leia mais:
Polícia descobre corpo de idosa morta pelo marido há três anos
Momentos depois, ele surgiu na fazenda com uma espingarda calibre .22 e acertou um tiro nas costas de Jessias. Dois trabalhadores da fazenda que presenciaram o ocorrido correram com medo e o corpo ficou no local até ser encontrado por um terceiro colega, que acionou a Polícia Militar.
Os policias foram até a casa de Juvenal e avistaram, por meio de uma frestra na construção de madeira, a arma do crime e o suspeito, que estava deitado em uma rede.
Os agentes deram voz de prisão a Juvenal e encontraram um sacola em seu bolso quatro munições de cal .38 intactas, 37 munições de cal .22 intactas e uma munição deflagrada na câmara da arma de pressão modificada.
Os policiais ligaram para o prefeito de Parantinga para saber mais detalhes do ocorrido. O político contou que depois de saber do crime foi até a fazenda e encontrou a vítima com sisnais vitais.
Marquinhos levou então o funcionário até o pronto atendimento de Gaúcha do Norte, município próximo. Ele e o plantonista do pronto atendimento tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Vera Lúcia 25/11/2022
O crime aconteceu na quarta feira anoite não na quinta feira de manhã
1 comentários