ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem de 37 anos, identificado como Luciano Alves de Oliveira, foi morto com uma facada no peito na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Tuiuiú, em Primavera do Leste.
Segundo informações da Polícia Civil e Militar, Luciano teria invadido a casa do suspeito, que fica de frente para sua. O autor da facada não estava na residência; apenas a mulher, que tomava banho no momento da invasão. Ela ligou assustada para o marido.
O suspeito, ao chegar em casa, se deparou com o homem. Armado com uma faca, ele o esfaqueou dentro do banheiro. Em seguida, ele fugiu com a esposa e um filho menor de idade.
Leia mais:
Assassino abre fogo em festa de família, mata um e atinge criança de 7 anos
O corpo de Luciano foi encontrado por um dos filhos mais velhos do suspeito. Após a fuga, o autor da facada ligou para o filho e disse que tinha feito "merda". O rapaz se deslocou até a residência dos pais e encontrou a vítima morta.
Foi o filho que chamou a Polícia Militar. A morte da vítima foi confirmada pelo Samu. Peritos da Politec foram chamados para perícia.
Para os policiais, o filho disse que o pai prometeu se apresentar na delegacia da Polícia Civil de Primavera do Leste, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.