CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso no final da tarde de domingo (14), após importunar sexualmente uma adolescente, que não teve a idade divulgada. Segundo a polícia, a jovem estava com outros dois adolescentes quando entrou no estabelecimento e foi agarrada pelo suspeito. O caso aconteceu em Rondonópolis.
A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, por volta das 16h50, em um salão de festas, no bairro Granville após a denúncia de que uma menor de idade havia sofrido assédio sexual. No local, a mãe da jovem disse que sua filha e outros dois adolescentes saíram do aniversário e foram até um bar, na Rua Teotônio Vilela, no bairro Jardim Iguaçu, para comprar energético.
Segundo relato, quando chegaram no bar, a vítima foi na frente dos demais para perguntar se vendiam energético, momento em que o suspeito, que estava na porta do estabelecimento, a agarrou, tocou seu rosto e disse “você é um docinho de açúcar, se você pegar chuva vai derreter”.
Leia mais:
Homem é morto a tiros na frente da namorada e amigo
A adolescente disse a PM que conseguiu se afastar do suspeito e que começou a chorar. Uma das testemunhas declarou que presenciou tudo e que logo em seguida voltaram para o salão de festas e contaram para a mãe da vítima, que acionou a polícia.
Os militares foram até o bar e localizaram o suspeito e o encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providencias.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.