ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem identificado como Edésio Silva Arantes, de 52 anos, foi morto com uma facada no peito na noite desta quinta-feira (27). O golpe foi desferido pela namorada, que não foi presa. O caso ocorreu no bairro Jardim das Paineras em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
De acordo com o 5º Batalhão da PM de Rondonópolis, a mãe de Edésio contou que seu filho havia chegado em casa com a namorada, por volta das 23h30.
Os dois logo inciaram uma discussão e, durante o conflito, a suspeita pegou uma faca de serra e desferiu um golpe no tórax do namorado.
Leia mais:
Dois meses após operação, Tropa do Castelar ressurge
A vítima chegou a ser socorrida com vida por socorristas de Samu e levada até o Hospital Regional de Rondonópolis, mas Edésio não resistiu e morreu depois de dar entrada na unidade.
A suspeita fugiu em uma moto Titan logo depois de desferir a facada e não foi localizada pela polícia.
O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no IML do município.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis já instaurou inquérito para apurar o homicídio e começará as diligências a oitiva de testemunhas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.