CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem identificado como Tamer de Souza Pereira, de 31 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (26) enquanto estava com seu irmão, na Avenida dos Estudantes, em frente ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no município de Rondonópolis. Segundo informações policiais, o irmão da vítima não ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 15 horas. Segundo a PM a vítima estava com o irmão, no intuito de renovar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) quando um suspeito passou por eles, em um veículo de cor prata e atirou diversas vezes na direção das vítimas.
De acordo com testemunhas, Tamer tentou correr por alguns metros, mas não resistiu e morreu no local. Já o irmão, conseguiu se esconder atrás de um carro que estava próximo a ele e não ficou ferido.
Leia mais:
Integrante de quadrilha de roubo de carretas é morto pela polícia
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Tamer. Segundo a equipe médica, a vítima foi atingida por sete tiros sendo três no rosto, dois nas costas e dois tiros no braço esquerdo. No local foram encontradas aproximadamente 11 cápsulas de arma de fogo. Conforme relato de testemunhas, o suspeito estava sozinho dentro do carro quando atirou e fugiu.
A área foi isolada pela PM, que aguarda a chegada da Polícia Civil e da Politec. Os policiais estão verificando a possibilidade de encontrarem câmeras de segurança que possam ajudar na investigação do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.