CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem identificado pelas iniciais L.B.C. foi preso em um motel, no bairro 23 de setembro, em Várzea Grande, após contratar o serviço de uma garota de programa menor de idade, agredi-la e tentar matá-la, na tarde de terça-feira (25). O suspeito tentou fugir do local, mas foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao chegar no motel, os PMs se depararam com o suspeito tentando fugir em um veículo Fiat Uno, de cor azul, momento em que foi realizada a abordagem e detenção.
Em relato aos policiais, a vítima, identificada pelas iniciais G.V.B, contou que o agressor a contratou para realizar um programa, mas ao adentrar no quarto do motel, o suspeito pegou uma faca e colocou em seu pescoço dizendo que iria matá-la. Logo em seguida, ele a algemou e foi buscar algo no carro, momento que a vítima tenta fugir.
Leia mais:
Detento que fugiu com arma de policial penal é recapturado
A vítima relatou a PM que ao tentar fugir, foi agarrada, derrubada no chão e o suspeito a pegou pela cabeça e passou a pressioná-la contra a parede. A menor teve um dos dentes fraturados e escoriações no queixo e ombro esquerdo.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes. Em uma análise realizada no veículo do suspeito, os policiais identificaram que a placa havia sido adulterada com fita adesiva.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.