ALLAN PEREIRA
Da Redação
Durante o registro de boletim de ocorrência, um homem, identificado pelas iniciais E.S.S., alegou acionar membros do Comando Vermelho (CV) em represália a sua prisão por dirigir embriagado, sem documento e sem capacete no Centro de Guiratinga (a 328 km de Cuiabá). Ele foi preso na noite desta sexta-feira (28).
Conforme as informações apuradas pelo MidiaJur, uma viatura estava em rondas pelo Centro da cidade quando uma moto NXR Bros branca passou na via contrária à pista, cujo condutor estava sem capacete.
Os policiais seguiram o suspeito e conseguiram abordá-lo e perceberam que o suspeito não tinha equilíbrio, apresentava forte odor de álcool, tinha a falha pastosa e as roupas desarrumadas.
Leia mais:
Sete homens são presos após manter vítimas reféns
O suspeito confessou que havia ingerido cerveja e pinga. Um teste de bafômetro confirmou que ele havia ingerido álcool. Ele também não possui CNH e a moto tem licenciamento no exercício de 2011.
Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Guiratinga.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito ficou alterado e começou a ameaçar os policiais militares envolvidos na detenção.
O suspeito teria dito que não sabia "com quem eles estavam falando", "que ele era amigo" do Comando Vermelho" e "que se não fosse liberado junto com sua moto iria 'quebrar tudo".
Além disso, disse que iria quebrar toda a delegacia, que sabia onde cada policial militar mora e que iria mandar amigos atrás de cada para matá-los, caso ficasse preso.
O homem foi autuado em flagrante por ameaça e conduzir veículo embriagado. Ele deve passar por audiência de custódia neste sábado (29). A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.