DA REDAÇÃO
Um funcionário de 30 anos, da Empresa Lotufo Engenharia e Construções, morreu após sofrer uma descarga elétrica durante a execução de um serviço no Parque Novo Mato Grosso, localizado na MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro – Estrada de Chapada).
Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu na manhã deste sábado (27), e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Civil.
Leia mais:
Homem morre após ser atingido por tora de madeira
Segundo informações da Energisa, o acidente de trabalho teria acontecido enquanto o homem construía uma ponte que dará acesso ao Parque Novo Mato Grosso. Ele estava mexendo em um aparelho que bateu em um fio descascado, e morreu em decorrência da descarga elétrica. Além do óbito, outras pessoas teriam ficado feridas.
O projeto do parque foi divulgado pelo Governo do Estado na última sexta-feira (26), e contou com uma gama de políticos. Com área total de 300 hectares, o espaço foi doado pelo Grupo Bom Futuro, após chamamento público feito pelo Governo de Mato Grosso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.