ALLAN PEREIRA
Da Redação
A esposa do procurador da Procuradoria Geral do Estado, Fernando Cruz, foi sequestrada e mantida refém por quatro assaltantes, nesta quarta-feira (30), em Cuiabá. A vítima identificada como Fernanda foi localizada pela Polícia Militar. A ocorrência terminou com um suspeito baleado em troca de tiros, e outros três presos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, Fernanda está em estado de choque e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Quatro suspeitos foram identificados como participantes da ocorrência criminosa, sendo que três foram presos e um baleado em confronto com a Polícia Militar.
Leia mais:
Influencer de MT é detida com Hilux roubada em Cuiabá
Não há informações de como se deu a localização da vítima ou da prisão. Os três suspeitos presos estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes, enquanto o assaltante baleado está em deslocamento para unidade de saúde. Também não há detalhes sobre seu quadro de saúde.
Consta na ocorrência que uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pela região central de Cuiabá quando recebeu a informação de sequestro com roubo de um Honda civic branco, no bairro Jardim Cuiabá, por volta das 11h.
Os policiais receberam a informação de que o veículo havia passado em alta velocidade em um das estradas do Distrito do Sucuri.
O veículo foi encontrado abandonado pelos militares e não havia sinal de paradeiro da vítima. O procurador foi chamado e ficou com o veículo. Mais rondas foram feitas na região, até que os criminosos foram encontrados e houve confronto com os policiais.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.