ALLAN PEREIRA E LÁZARO THOR
Da Redação
O idoso Wilson Rodrigues dos Santos, de 62 anos, dono de uma espetaria no bairro São Mateus em Várzea Grande, pode ter sido morto inocente em uma troca de tiros na noite da última sexta-feira (25).
Segundo informações recebidas pelo MidiaJur, Wilson não seria o alvo dos atiradores, mas sim um homem estava fugindo de uns atiradores que estavam tentando matá-lo e correu para dentro da espetaria.
Ao ouvir os disparos, Wilson correu para frente da espetaria, que funciona na área da frente de sua casa no bairro São Mateus. O idoso temeu pela vida do neto que cuidava do estabelecimento no momento da invasão dos criminosos. Durante esse momento, ele foi atingido com um tiro no pescoço e morreu no local do crime.
Leia mais:
Dono de bar e cliente são mortos por atirador em VG
Ainda não há informações se o homem que correu para dentro da espetaria e a segunda vítima dos disparos, identificada como Igor Henrique da Silva Pereira, de 32 anos, se tratam da mesma pessoa.
Wilson também é um dos pioneiros na fundação do bairro São Mateus em Várzea Grande. Sua morte causou forte comoção na comunidade local. Não há informações sobre enterro.
Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos chegaram em uma moto por volta das 23h40 e pararam na frente da espetaria.
Parentes de Wilson contaram que um deles desceu sem tirar o capacete, sacou a arma, efetuou os disparos contra as vítimas e ambos fugiram em seguida.
O Samu foi acionado e confirmou a morte de ambas as vítimas. O bar passou por perícia pela Politec. No local, foram apreendidas cinco cápsulas deflagradas de calibre 9 mm.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.