CECÍLIA NOBRE
Da Redação
No início da tarde de quarta-feira (14) Jonas Pereira - vulgo Jonas Demônio – e seu parceiro Alessandro Teste – conhecido como Sebinho – foram mortos em um confronto com a Polícia Militar após saírem de uma região de mata, próximo a Rodovia MT-418, em Aripuanã (959km de Cuiabá).
A Polícia Militar, que fazia ronda no local, verificou que um dos suspeitos estava com uma arma de fogo em punho. Ao descerem da viatura, para realizar a abordagem, o outro suspeito sacou a arma de fogo da cintura e os dois criminosos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram.
Leia mais:
Homem esfaqueia PM por caixa de som apreendida e é morto a tiros
Após o fim do confronto, a PM verificou os suspeitos, que estavam alvejados no chão, retirou a arma das mãos dos criminosos e prestou socorro, encaminhando-os ao Hospital Municipal de Aripuanã.
Em investigação, os policiais constataram que os suspeitos se tratavam de Jonas Demônio e Sebinha, criminosos conhecidos na região e tinham passagens criminais por: tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, ameaça, lesão corporal, vias de fato e violação de domicílio.
Pouco depois a PM foi informada pelos médicos que os dois suspeitos vieram a óbito.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Djalma Alves de Almeida 15/06/2023
Parabéns a corporação da política pelo bom trabalho em campo
João Pereira da Silva 15/06/2023
muito bom
2 comentários