ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais A.S.C., foi preso pela Polícia Militar por assaltar um posto de combustível na tarde desta segunda-feira (25). O caso ocorreu em Tangará da Serra.
Segundo informações apuradas pelo Midiajur, moradores e clientes do posto de combustível acenaram para uma viatura da Polícia Militar sobre o roubo.
O suspeito, que estava armado com uma faca branca, saiu correndo depois de cometer o crime. Ele foi abordado, largou a arma no chão após ordem dos policiais e se deitou no solo. Ele foi algemado.
Leia mais:
Suspeito é morto em confronto com a Força Tática após roubo a residência; comparsa foi presa
Na revista, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo e um canivete em sua mochila.
Uma das funcionárias do posto contou que o suspeito chegou com a faca na mão e anunciou o roubo. O bandido ordenou que ela colocasse todo o dinheiro do caixa na mochila. Para reforçar a ameaça, ele levantou a camisa e mostrou o cabo da arma, que a vítima não sabia ser de brinquedo.
O suspeito levou R$ 2.620,00 do posto e saiu correndo. A funcionária contou que, na data anterior, o suspeito ameaçou uma colega e disse que colocaria fogo no estabelecimento. Um boletim de ocorrência foi registrado por essa ameaça.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.