DA REDAÇÃO
Um confronto entre supostos membros de facções criminosas resultou em duas pessoas feridas por arma de fogo na manhã desta segunda-feira (4), em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital do municipio.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram uma residência alegando pertencer a uma facção criminosa rival. A situação rapidamente escalou para um confronto armado, deixando um homem de 24 anos com ferimentos na boca causados por um disparo de arma de fogo. Elel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado hospital, onde permanece sob cuidados médicos.
Uma segunda vítima, uma mulher de 23 anos, também foi atingida durante o incidente. Ela sofreu um ferimento na mão esquerda ao tentar proteger uma criança que estava no local. Em seu depoimento às autoridades, ela relatou que o tiroteio começou quando ela tentou resgatar a criança, momento em que foi atingida por um disparo.
Leia mais:
Polícia cumpre prisão preventiva de condenado por estupro de vulnerável
Apesar de não terem encontrado nenhuma arma de fogo no local, os PMs localizaram um estojo de pistola 9 milímetros que foi encaminhado à delegacia para análise e investigações posteriores.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.