ALLAN PEREIRA
Da Redação
Integrantes do Comando Vermelho atearam fogo em um homem não identificado e um adolescente de 17 anos, em um canavial em Nova Olímpia, no início da madrugada desta segunda-feira (14). O homem morreu, e o menor está entubado em estado grave.
Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas são do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção rival ao Comando Vermelho pelo controle do tráfico de drogas em Mato Grosso.
As vítimas do possível "salve" foram encontradas por um motorista de um caminhão-pipa, que viu o incêndio em um canavial e foi até o local para apagar as chamas.
Leia mais:
Traficante é executado com 10 tiros em conveniência em Rondonópolis
As equipes da Polícia Militar e da ambulância foram acionadas. O adolescente estava com queimaduras severas pelo corpo. Ele estava consciente e contou como ocorreu a ação criminosa para a polícia.
O garoto disse que um grupo de homens colocou ele e a outra vítima em um carro, levaram até o canavial e atearam fogo neles.
A vítima sobrevivente disse que os suspeitos são do Comando Vermelho e que o crime foi motivado por guerra de facção.
O adolescente foi encaminhado para o hospital, em estado grave, sendo necessário ser entubado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.