DA REDAÇÃO
Um casal de traficantes, que usava o triciclo do filho para guardar pasta base de cocaína para vender, foi preso nesta quarta-feira (28) no município de Lucas do Rio Verde (331 Km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos José Tawan Soares Brito e sua namorada Rafaela Kauane Sousa Coreria recebiam usuários de noite em casa e, durante o dia, passeavam com o filho em uma triciclo no bairro Cidade Nova, em Lucas, para disfarçar a venda da droga.
Ainda segundo a polícia, José Tawan Soares Brito seria um dos responsáveis por distribuir o dinheiro do tráfico para o "gerente" da região, identificado como Talisson Santos Souza, ou "Branquilin" e para o "gerente geral" da facção em Lucas do Rio Verde, identificado como Leonardo de Jesus, conhecido como "Buchudo" ou "CH".
José Tawan também foi preso como responsável pela tentativa de homicídio de Alberto Paraense Nunes.
Ao ser detido, José Tawan contou aos policiais que tentou matar a vítima porque ele estaria roubando no bairro, o que é proibido pela facção.
Na abordagem dos suspeitos, a polícia encontrou drogas e R$ 13.715,00 em dinheiro proveniente do tráfico.
Dentro do triciclo da criança foram encontrados 78 papelotes de cocaína em pó e 03 pedras de pasta base de cocaína.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.