MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
Um homem de 27 anos de idade morreu, na noite de quarta-feira (7), em um acidente na rodovia MT-160, próximo à comunidade Três Manilhas, em Poconé. Alexandre Ramos de Arruda estava em um carro com carretinha que era rebocado por um segundo veículo e foi atingido por uma caminhonete Amarok.
Os três veículos iam na rodovia no sentido de Cangas para Poconé por volta das 19h. Alexandre estava a bordo de uma Pampa de cor branca, sem placa, e tinha engatado uma carretinha, também sem identificação. A Pampa era rebocada por um Volkswagem Gol de cor branca.
Atrás vinha uma Amarok de cor cinza, que bateu na traseira da carretinha, empurrando os veículos que estavam sendo rebocados para fora da pista. Alexandre morreu na hora.
Leia mais:
Condenado por roubo de carros de guarda municipal é preso com documento falso
Rapaz exibe tornozeleira com bandeira do Brasil em meio a apoiadores de Cattani
O motorista da Amarok afirmou à Polícia Militar que os veículos que estavam se rebocando não tinham iluminação e que outro carro cruzou com eles no sentido contrário sem diminuir a luz alta, o que dificultou ainda mais a visibilidade. Ele alegou não ter percebido os carros à frente e bateu neles.
Já o motorista do Gol afirmou que estava rebocando a Pampa e a carretinha com uma corda e transitava pelo acostamento quando percebeu a batida, que o levou para a outra pista.
A Polícia Civil de Poconé, o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, além da PM.
O motorista do Gol dispensou o Samu, mas se deslocou por conta própria para o pronto atendimento.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.