ALLAN PEREIRA
Da Redação
A bancária Leidiane Souza Lima, de 34 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27), no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Segundo informações levantadas pela Polícia Civil no local do crime, Leidiane foi atingida por quatros disparos, quando saia de casa para o trabalho. Os tiros teriam atingido a região da cabeça.
Relatos preliminares colhidas pelos policiais apontam que a bancária teria sido abordada por um homem em uma moto sem placas. Após os disparos, ele fugiu. A Polícia Militar foi acionada em seguida.
As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e da Politec já estiveram no local onde ocorreu o crime para os primeiros levantamentos e realização de perícia.
A DHPP aponta que informações que possam colaborar com a investigação podem ser passadas pelo telefone 197, com sigilo garantido.
O caso segue sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.