DA REDAÇÃO
Uma babá denunciou os patrões por humilhação e agressão em Sorriso (400 quilômetros de Cuiabá). O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.
De acordo com o site Nortão MT, a vítima relatou que a situação ocorreu enquanto lavava louça e o patrão a procurou para uma conversa indesejada. A esposa dele acompanhou a situação pelas câmeras de segurança e foi ao seu encontro, a acusando de ter um caso amoroso com o marido dela.
Na sequência, a funcionária foi arrastada para um quarto, onde a patroa lhe ameaçou com um cabo de vassoura. Em seguida, a empurrou sobre uma cama e jogou uma caneca de água fervente em seu pé, causando queimadura grave.
No meio da confusão, a jovem babá ouviu xingamentos como "vagabunda" e "desgraçada".
A vítima disse que essa não foi a primeira vez em que foi humilhada, mas não havia situações envolvendo agressões físicas. A Polícia Civil abriu inquérito sobre o caso e já pediu para recolher imagens das câmeras de segurança da residência.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.