LÁZARO THOR
Da Redação
Um traficante preso pela Força Tática na tarde de quarta-feira (14) que a facção Primeiro Comando da Capital (PCC) pretende vingar a morte de dois menores de idade, supostamente assassinado a mando do Comando Vermelho em Cáceres.
O suspeito D.C.G foi preso após entregar um pacote de drogas para outro suspeito. A polícia já havia recebido informações de que ele seria traficante do PCC no município.
Dois adolescentes, uma de 15 e outro de 16 anos, foram sequestrados, torturados e mortos, na sexta-feira (9), em Cáceres. Um terceiro adolescente que, segundo a polícia havia sido pego pelos criminosos e obrigado a informar as casas das vítimas, foi resgatado pelos policiais militares.
Durante a busca na residência do suspeito, foram encontradas duas armas de fogo: uma pistola Glock calibre 9mm com dois carregadores municiados e um revólver da marca Rossi calibre 38, também municiado.
Leia mais:
Criminosos “Jonas Demônio” e “Sebinho” foram mortos em confronto com a PM
De acordo com o depoimento do criminoso, tanto as drogas quanto as armas apreendidas pertencem ao PCC.
Durante o depoimento, a polícia também indagou o suspeito sobre as recentes mortes ocorridas na cidade. O suspeito declarou que os dois menores mortos pertenciam ao PCC e que tinha conhecimento de que a facção estava se organizando para vingar essas mortes.
Diante dos fatos apresentados, D.C.G e o suspeito a quem ele entregou o pacote receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.