Da Redação
O cantor João Carreiro, de 41 anos, morreu nesta quarta-feira (3), após cirurgia para colocar uma válvula no coração, em Campo Grande (MS). Antes da cirurgia, o cantor gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.
A mulher do cantor, Francine Caroline, postou em suas redes sociais quando João estava no centro cirúrgico até o momento em que o sertanejo não resistiu a cirurgia. Durante a manhã, ela comemorou que o coração do esposo já estava funcionando sozinho com a nova válvula.
Horas depois, ela pediu orações aos fãs. Na madrugada desta quinta-feira (4), ela escreveu "minha vida me deixou".
Leia mais:
Câmera de segurança registrou delegado reagindo a assalto em MT
Na virada do ano, o cantor ainda se apresentou na cidade de Pedra Preta (MT).
Natural de Cuiabá, o sertanejo ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla "João Carreiro e Capataz", que fez muito sucesso durante a década de 2000 com "Bruto, Rústico e Sistemático". Em 2014, a dupla se separou, e João Carreiro seguiu carreira solo.
Capataz, companheiro de dupla de João Carreiro, publicou uma homenagem ao cantor. No Instagram, ele postou uma série de fotos dos dois no início de carreira.
"Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … Ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos … Deus sabe o meu coração … Vá em paz, João. Deus conforte sua família e te receba de braços abertos", escreveu.
(Com informações do G1)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.